Uma Historia

Com você eu era feliz, só de saber que pensava em mim,mesmo longe eu ria sozinho e tudo parecia mais colorido, tinha prazer em acordar e de dormir pois podia sonhar com você, quando estava perto de você tudo ficava tão louco que eu não conseguia falar e se por um momento quebrava o silêncio, as palavras se embaraçavam entre suas letras e não era possivel entender. Você me trazia a alegria somente em só te ver dançando já me valia o dia, o mês, o ano...
Você disse que acabou tudo de uma vez por medo de dar certo, agora se foram as cores e uma filosofia incerta me cerca a cada dia, nunca amei alguem como amei você e se um dia amar, talvez tenha medo e a deixe escapar por medo de morrer de novo, não sonho mais com aquele casamento na praia e a viagem para um lugar quente só porque você não gosta de frio. Não imagino um futuro e vivo o presente para não perder o pouco de vida que me restou.
Talvez um dia te deixe cantar a musica e no convite do meu casamento você leia que só amei uma pessoa.
Talvez o tempo apague essa historia ou talvez fique imortalizada em um livro e um dia possa ser para os que não temem inspiração e para os que temem uma força para seguir e viver um amor que é e sempre se fez unico.

Nenhum comentário: